Posições para um homem ejacular rapidamente

Você tem pouco tempo ou quer surpreendê-lo? Então, talvez você esteja procurando uma maneira de levar seu filho ao clímax em pouco tempo, mas de uma maneira incrivelmente agradável. Mesmo que seja rápido, pode ser muito intenso e você pode aproveitar ao máximo, você só precisa saber como aproveitar ao máximo o momento.

Dicas para fazer um homem ejacular mais rápido

Mesmo que você não tenha muito tempo para as preliminares, recomendamos que você considere estas dicas para que o homem seja ejaculado rapidamente:

  • * Aumente a estimulação pouco a pouco: embora você tente fazê-lo ejacular mais cedo do que o habitual, para conseguir isso, vale a pena demorar um pouco para estimulá-lo, física e mentalmente, e se tornar mais direcione e use as mãos para estimular o pênis e os testículos.
  • Mudança de postura: Uma das melhores técnicas para um homem acabar rapidamente na cama, satisfeito e surpreso para sempre é, sem dúvida, tentar novas posturas e alterná-las. Não permaneça no missionário de base e tente combinar mais posições, como as reveladas nas seções seguintes.
  • Não se esqueça do sexo oral: você pode usá-lo como parte da estimulação nas preliminares, porque é uma técnica que pode aumentar a excitação em muito pouco tempo e até fazê-lo ejacular apenas pelo sexo oral .

Flor de lótus

Uma das posturas mais emocionantes, porque permite que você derreta o prazer entre si, algo ideal para perceber que o homem ejacula em pouco tempo, é sem dúvida a posição do lótus ou da flor de lótus. lótus. Como permite uma união perfeita entre os dois, permite não apenas terminar rapidamente, mas também melhorar o clímax dos dois. Isso também pode ser feito para praticar o processo inverso, retardando a ejaculação, pois é necessário praticar muita consciência e parte mental durante o encontro.

E caso você esteja procurando algum estimulante sexual leia um pouco mais sobre o Forteviron.

Para fazer isso, ele terá que se sentar na postura de ioga conhecida por esse nome, cruzar as pernas e descansar os calcanhares no joelho oposto. Então você precisará sentar no colo dele na sua frente, para que estejam olhando diretamente um para o outro. Envolva-o com as pernas e verá que essa posição permite que a penetração seja profunda. Embora o ritmo possa ser definido por vocês dois, certamente o excitará ainda mais se você o definir. Você pode sincronizar orgasmos e tê-los mais intensos do que com outros ângulos mais comuns e não facilita tanta penetração total.

O cachorro

Essa postura bem conhecida é uma das que mais facilita a penetração e é mais profunda e agradável. É muito fácil de fazer e também permite a estimulação do clitóris, para que as mulheres possam alcançá-lo facilmente ao mesmo tempo que os homens.

A posição do cão é muito simples: a mulher é colocada de joelhos em uma superfície confortável, apoiando as mãos também, e assim ele pode pentrarla por trás facilmente, vaginal e anal. Embora seja mais fácil desse ângulo ser o homem que determina o ritmo e a intensidade, você também pode fazê-lo. É altamente recomendável usar a técnica do beijo de Cingapura, contrair e relaxar a vagina e unir as pernas por alguns momentos para aumentar o atrito.

Além disso, siga estas dicas para que a posição do filhote não doa, se você é um daqueles que, dependendo do ângulo ou de outros fatores, às vezes sente dor com essa posição típica.

Contra a parede

Se você deseja mudar de posição e desfrutar de sexo rápido, uma das melhores opções é fazer isso contra a parede. Não importa se você optar por fazê-lo cara a cara ou por trás ou se você combiná-lo, você vai adorar.

Para fazer sexo contra a parede, para iniciantes, fique de costas para a parede e tente tornar tudo o mais natural possível. Deixe ir e você verá como essa mudança de rotina o excita para fazê-lo terminar em pouco tempo, mas intensamente. Lembre-se de que essa posição facilita o beijo e a carícia; portanto, aproveite-a. Outra chave para fazê-lo terminar rapidamente é que, quando voltar a usá-lo, será mais fácil usar as técnicas de contração e relaxamento mencionadas acima e juntar as pernas.

Vaqueira

Há homens que gostam disso é a mulher que toma a iniciativa, quem dá o ritmo e a intensidade e que domina todo o encontro. Se seu parceiro é desse tipo, certamente você pode excitá-lo ao máximo com a posição da vaqueira.

A idéia é que, enquanto ele está deitado, procurando um lugar confortável, você se coloca no topo para controlar desde os primeiros passos para excitá-lo até o fim. Nesta posição, você pode desfrutar de beijos, carícias e olhares de cúmplice. Você também pode recuar um pouco para facilitar o ritmo e estimular a sua área íntima, o que o ajudará a alcançar o clímax juntos em pouco tempo.

A borboleta

Outra posição para um homem ejacular mais rápido que o normal, para que você também saia da rotina, é a borboleta. É simples e muito eficaz, com isso você terá um grande prazer para ambos.

Você precisa encontrar uma superfície elevada, para que uma cama alta, mesa ou bancada funcionem. Estique de cabeça para baixo, deixando as pernas para fora, colocando-se na borda. Ele será capaz de se aproximar e agarrar suas coxas ou quadris enquanto você os eleva um pouco, o que permitirá uma penetração profunda. Você pode descansar as pernas nos ombros dele.

Como nessa posição, é mais fácil para ele marcar o ritmo, você pode estimular seu clitóris, ou ele pode fazê-lo, porque é fácil com esse ângulo, e você pode estimular mais com as contrações vaginais que seguem o ritmo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *